Descrição
Produtos de Caráter Promocional: Publicidade, Propaganda, Marketing Social e Merchandising - Alberto Freitas; Pense Rápido: O que É Melhor? Assistir TV ou Comentar com Alguém Algo que Você Viu na TV? - Alessandro Jacoby; Reflexividade na TV: Uma Primeira Reflexão de Caráter Semiótica - Alexandre Kieling; Documentário: Um Desafio para a Tevê Aberta - Alice Urbim; Limites de um Roteirista - Éber Marzulo; Programa Novo: A Gramática Televisual Levada às Últimas Consequências - Elizabeth Bastos Duarte; A Produção para a Televisão no Rio Grande do Sul: Relatos de Experiências Pessoais - Flávia Seligman; Para Além da Imaginação, o Gênero Televisual: Proposições Metodológicas para uma Análise das Emissões de Televisão - François Jost; Abecê do Reality Show - João Alegria; História Viva - Lúcia Achutti; Ações Promocionais em Televisão: Formatos e Estratégias - Maria Lília Dias de Castro; Compreender a Citação nos Programas de Televisão - Marie-France Chambat-Houillon.